Cineclube

CLUBE DE CINEMA Na.SALA.

Clube de Cinema Na.SALA

Os encontros do Clube de Cinema acontecem conforme disponibilidade do nosso palestrante, sempre às 20h30.
O encontro é presencial, mas pode ter participação online.
No caso de debates sobre filmes, indicamos, previamente, a plataforma de streaming na nossa página com dicas de cinema.

PROGRAMAÇÃO

Outubro 29 – O Lugar do Cinema – Um breve passeio pelas transformações históricas e pelo audiovisual de hoje.
Palestra com nosso especialista
Sérgio Rizzo.
Presencial e online.

Valor individual – R$ 120,00 | Casal: R$ 200,00
Informações: whatsapp 11 93003-3911 | contato@projetonasala.com.br

\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/_\*/

O Cineclube Na.SALA foi criado em março de  2017 junto à Cinépolis do Shopping Iguatemi Alphaville.

Através de uma adesão semestral, os membros do Cineclube recebiam uma carteirinha que dava direito à participação em um debate mensal  sobre o filme, mediado por Leandro Oliveira, especialista em arte, cultura , música e cinema.

Até 2020, os encontros eram apenas presenciais. Hoje o Clube de Cinema funciona nos formatos formato on-line – via plataforma Zoom e presencial.

*Caso haja interesse em participar, clique em tenho interesse e preencha o formulário.
Se preferir, utilize um dos nossos canais de comunicação: Whatsapp 11 93003-3911 | contato@projetonasala.com.br

Sérgio Rizzo é jornalista, mestre e doutor em Audiovisual pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Em seus 40 anos de carreira, trabalhou em veículos impressos (Editora Abril, “Folha de S. Paulo”), emissoras de rádio (Band News), TV (canal Arte 1) e portais de internet (UOL, Yahoo!). Atualmente, é crítico do jornal “O Globo” e membro do comitê de seleção do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários.

É também diretor associado da produtora Deusdará Filmes. Dirigiu e escreveu o documentário de curta-metragem “Passo” (2018), o segmento brasileiro do longa-metragem colaborativo “A Living Tree, Means a Living Planet” (2019) e o média-metragem “Doar” (2024), foi roteirista do documentário “Descarte” (2021), produtor executivo do documentário “Cibernéticas” (2023), e roteirista e co-diretor da série de TV “Idade Mídia” (canal Futura/Globoplay).

Como professor, dá aulas no Centro Universitário FAAP, na FIA (Fundação Instituto de Administração), em espaços culturais (como Casa do Saber, Espaço Itaú de Cinema e unidades do Sesc-SP) e no modelo “in company”, em escritórios de advocacia (Pinheiro Neto, Machado Meyer) e organizações privadas e públicas (Associação dos Promotores do Estado de São Paulo, Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho, Escola Superior do Ministério Público de SP). No exterior, fez palestras nos EUA (Harvard University), França (Sorbonne), Portugal (Instituto Politécnico do Porto, Universidade de Coimbra, Festival Filmes do Homem) e participou da equipe de programação da Bergman Week (Suécia).