Cineclube

O Cineclube Na.SALA foi criado em março de  2017 junto à Cinépolis do Shopping Iguatemi Alphaville.

Através de uma adesão semestral, os membros do Cineclube recebiam uma carteirinha que dava direito à participação em um debate mensal  sobre o filme, mediado por Leandro Oliveira, especialista em arte, cultura , música e cinema.

Em função da pandemia, foi criado o formato on-line – via plataforma Zoom. Os filmes previamente assistidos na Netflix, foram colocados em debates, mediados pelo professor especialista.

CINECLUBE Na.SALA com Leandro Oliveira

Os encontros Na.SALA são essenciais para quem busca mais conhecimento e cultura.

Clube de Cinema de Arte

Data e Hora: Agosto – Dezembro Terças 10h30 / 12h00

O Cineclube faz parte de um projeto de arte e cinema em Alphaville e também on-line chegando hoje em vários estados do nosso país, são aulas sobre filmes de arte, seguidas de debate e que estão disponíveis em serviços de streaming.

Os encontros acontecem mensalmente, são realizados on-line com interação ao final da aula para dúvidas, reflexões etc.

Encontro dia 16/11- Orfeu do Carnaval (1959)

Valor R$60,00 por encontro – On-Line – Via plataforma Zoom

*ao adquirir seu ingresso você recebe um link, para acesso ao encontro.

*Mais informações ou interesse na agenda de cursos, clique em tenho interesse e preencha o formulário.
Se preferir, utilize um dos nossos canais de comunicação: WhatsApp 11 93029-5511 | contato@projetonasala.com.br

Leandro Oliveira - Cineclube

Leandro Oliveira é maestro e compositor de formação, com especialização (PhD) na direção de programas para televisão e internet de concertos, balés, recitais e óperas e mais de uma centena de filmagens e live broadcastings, no Brasil e Canadá.

Palestrante por 12 anos do projeto “Falando de Música”, da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, lançou recentemente o livro “Falando de música – oito lições sobre música clássica” (Todavia 2020).

Roteirista e diretor de vídeos, podcasts e programas de rádio feitos por encomenda para instituições como Toronto Symphony Orchestra, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Theatro Municipal de São Paulo e Theatro São Pedro – SP, é atualmente diretor do projeto Filarmônica Digital da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.